


















ACEITA FINANCIAMENTO
Realengo - Casa à Venda com 3 Quartos - Terraço - Piscina - 2 Vagas
- Venda R$ 450.000,00
- IPTU R$ 1.133,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código ABCA30266
- Tipo de Imóvel Casa
- Área Útil 235 m²
- Área Total 235 m²
- Área do Terreno 225 m²
- Dormitório(s) 3
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 2
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 288
Descrição
REALENGO - Ótima Casa Triplex com Terraço Coberto, composta de Varanda, Sala Ampla em Dois Ambientes, Banheiro Social, Área de Serviço, 2º Andar com 03 Dormitórios amplos, Banheiro Social, Roll de circulação, 3º Andar Grande Terraço Coberto com Vista Livre. Quintal fundos com Piscina, Área Coberta com Churrasqueira e Banheiro apoio. 02 Vagas de Garagem Coberta. Boa Localização, Próximo a Piraquara.
Doc. OK ( RGI ). Aceitando Financiamento Imobiliário e FGTS.
Agende Sua Visita Hoje!
AB-Depaula Imobiliária Ltda. - Desde 1997 - Sempre Um Bom Negócio!
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Churrasqueira
- Cozinha
- Piscina
- Terraço
- Varanda
Localização
Rua José Maria de Abreu, Realengo, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.