













OPORTUNIDADE ÚNICA!
Prédio em 2 pavimentos, BI-FAMILIAR, 3 dormitórios cada, EDIFICADO EM AMPLO TERRENO MEDINDO 15 x 35.
- Venda Sob Consulta
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código SR30155
- Tipo de Imóvel Casa
- Área Útil 230 m²
- Área Total 525 m²
- Área do Terreno 420 m²
- Dormitório(s) 3 sendo 2 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 20
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 434
Descrição
SULACAP - ATENÇÃO CONSTRUTORES, INVESTIDORES. OPORTUNIDADE ÚNICA... Trata-se de um prédio em 2 pavimentos, BI-FAMILIAR, servindo para fins residenciais e comerciais, EDIFICADO EM AMPLO TERRENO MEDINDO 15 x 35. IDEAL PARA FINS COMERCIAIS (Clínica, Escola, Farmácia, Academia, etc...) e também para fins residenciais, composto de:
1º PAVIMENTO:Varanda, sala, 3 dormitórios, banheiro social, ampla copa-cozinha, ampla área de serviço, dependência de empregada completa, garagens e amplo quintal
2º PAVIMENTO: Ampla sala, 3 dormitórios (Suíte), ampla copa, ampla cozinha, ampla área de serviço separada da cozinha, dependência de empregada.
ESTUDAMOS PROPOSTAS. AB-DePaula IMOBILIARIA - Desde 1997 - SEMPRE UM BOM NEGÓCIO.
Localização
Rua Pacífico Pereira, Jardim Sulacap, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.