MAGALHÃES BASTOS / REALENGO - SÃO DUAS CASAS AO PREÇO DE UMA. VISITE HOJE MESMO! Ideal para 02 famílias.
FavoritoFavoritar
ImprimirMAGALHÃES BASTOS / REALENGO - SÃO DUAS CASAS AO PREÇO DE UMA. VISITE HOJE MESMO! Ideal para 02 famílias.
-
Casa Térrea
-
3 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
1 Vaga
-
1 Sala
-
1 Copa
-
148 m² de Área Útil
-
148 m² de Área Total
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
MAGALHÃES BASTOS / REALENGO - SÃO DUAS CASAS AO PREÇO DE UMA. VISITE HOJE MESMO! Ideal para 02 famílias.
PRIMEIRO IMÓVEL: Encante-se com esta incrível casa que oferece o conforto e a praticidade que você procura! Com varanda frontal, 03 dormitórios, sala, banheiro social, área de serviço, garagem coberta e uma bela piscina na frente do imóvel e uma ampla área gourmet COBERTA com churrasqueira e bancada.
SEGUNDO IMÓVEL: Sala, 01 Dormitório (Suíte), cozinha e área de servico. Pagamento somente à vista.
Agende hoje sua visita!
AB-DePaula Imobiliária - Desde de 1997 - Sempre Um Bom Negócio
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Copa Cozinha
Varanda
Localização do Imóvel
Conheça a região onde este imóvel está localizado.
Magalhães Bastos, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Preencha os dados abaixo e nossa equipe retornará o mais breve possível.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
Simule seu Financiamento
Compare condições em diversos bancos e instituições financeiras.As informações apresentadas podem conter imprecisões e valores podem ser alterados a qualquer momento, sem prévio aviso e a critério do anunciante do imóvel.