AB-DePaula Imobiliária


Jardim Sulacap

Tel./Cel.: +(55) (21) 3357-4004 / +(55) (21) 97000-0645


REALENGO - Venda de 2 imóveis juntos, uma com 3 Dormitórios (Suíte e Armários planejados) e outra com 2 Dormitórios


REALENGO - IMÓVEL IDEAL PARA 2 FAMÍLIAS. Trata-se de Venda 2 imóveis juntos, uma com 3 Dormitórios (Suíte e Armários planejados) e outra com 2 Dormitórios


Endereço do Imóvel

Realengo, Rio de Janeiro - RJ


Valores Venda

Venda R$ 399.000,00
IPTU ------
Condomínio ------

Detalhes do Imóvel


Descrição do Imóvel

REALENGO - IDEAL PARA 2 FAMÍLIAS. Trata-se de Venda de dois imóveis juntos, uma com 3 Dormitórios (Suíte e Armários planejados) e outra com 2 Dormitórios,  Compostas da seguinte forma:

PRIMEIRA CASA: Andar térreo, cozinha com armários, lavabo, lavanderia, ampla sala de jantar e de estar, com piso em granito e tábua corrida.
2° Andar: 03 quartos todos com armários sendo um com suite, varanda, mais banheiro social, escritório com armário, adega.
3° Andar: terraço em toda extensão da casa, churrasqueira com bancada e armário, lavabo e um quarto.

SEGUNDA CASA: Sala dois ambientes, 02 quartos sendo um com escritório em anexo, banheiro, cozinha e área de serviço. Ótima localização, próximo ao comércio em geral como: padarias, farmácia, mercadinhos, escolas, Carrefour, Shopping Sulacap, transporte público e muito mais. Imperdível! Agende uma visita conosco.

ACEITANDO PROPOSTAS

AB-DePaula IMOBILIÁRIA - Desde 1997 - SEMPRE UM BOM NEGÓCIO.


Este imóvel pertence a filial: Jardim Sulacap


https://www.abdepaula.com.br/imovel/realengo-venda-de-2-imoveis-juntos-uma-com-3-dormitorios-suite-e-armarios-planejados-e-outra-com-2-dormitorios/ABCA50013