AB-DePaula Imobiliária


AB DePaula Imobiliária - CRECI J6693

Tel./Cel.: +(55) (21) 3357-4004 / +(55) (21) 97000-0645


Casa Duplex à Venda em Sulacap - Pronta para Morar - Aceita Financiamento e FGTS


Casa Duplex à Venda em Sulacap - Pronta para Morar - Aceita Financiamento e FGTS


Endereço do Imóvel

Avenida Alberico Dinis - Jardim Sulacap, Rio de Janeiro - RJ


Valores Venda

Venda R$ 325.000,00
IPTU R$ 495,00
Condomínio ------

Detalhes do Imóvel


Descrição do Imóvel

Sulacap - Casa Duplex em Condomínio Exclusivo com Apenas 7 Residências

Se você busca segurança, tranquilidade e qualidade de vida para sua família, esta charmosa casa duplex em Sulacap é a oportunidade perfeita.

Localizada em um condomínio residencial com apenas 7 casas, o imóvel proporciona um ambiente mais reservado, seguro e acolhedor, ideal para quem valoriza privacidade sem renunciar à praticidade do dia a dia.

Com aproximadamente 70m² muito bem distribuídos, a residência foi planejada para oferecer conforto e funcionalidade em todos os ambientes.

Composição do Imóvel

As amplas janelas proporcionam excelente ventilação cruzada e abundante iluminação natural, tornando os ambientes mais agradáveis e acolhedores.

Diferenciais que Fazem a Diferença

- Condomínio exclusivo com apenas 7 residências

- Ambiente familiar e tranquilo

- Portão eletrônico

- Excelente iluminação natural

- Espaço pet friendly

- Imóvel pronto para morar

- 1 vaga de garagem

Localização Estratégica

O imóvel está situado em uma das regiões mais práticas de Sulacap, com fácil acesso aos principais pontos da Zona Oeste.

Próximo ao Colégio Marques Rodrigues, à Universidade da Força Aérea (UNIFA) e ao Hospital de Aeronáutica dos Afonsos, oferecendo comodidade para educação, serviços e saúde.

Além disso, conta com excelente mobilidade, próximo à TransOlímpica, ao Parque Shopping Sulacap e a diversas opções de transporte público.

Condições de Compra

- Aceita financiamento imobiliário

- Aceita utilização de FGTS

Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com conforto, segurança e praticidade em um condomínio reservado e muito bem localizado.

Agende sua visita com antecedência e venha conhecer seu novo lar!

AB-DePaula Imobiliária - Desde 1997 - Sempre Um Bom Negócio


Este imóvel pertence a filial: AB DePaula Imobiliária - CRECI J6693


http://www.abdepaula.com.br/imovel/casa-duplex-a-venda-em-sulacap-pronta-para-morar-aceita-financiamento-e-fgts/ABCA20231